Klogi

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Olha eu no blog do Milton Jung!

O que é o próximo passo? Caras? Chiques e Famosos? Já estou ficando com medo!

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Pausa para uma cenourinha


Panorâmica do acampamento


Hoje foi o melhor dia da Campus Party: as palestras foram muito interessantes, conheci pessoas legais, fui ao planetário! Hoje ganhei a minha cafeteira da firma (não sei como raios vou carregar essa parafernália toda de volta pra casa) e chegaram as camisetas personalizadas da Talk (três modelos exclusivos! heheheh).
Ah, estou postando textos sobre as palestras e atividades no blog da Talk.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Olha eu na home da Campus Party!

Com mais de 4 mil pessoas equipadas com computador, máquinas digitais, filmadoras, webcans e gravadores, é quase impossível passar incólume: você vai ser registrado e publicado na rede. Aí olha só o que pipocou na home da Campus Party!
Abaixo, a foto original, publicada no Flickr da Cp.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Quem atraiu todo esse público para o palco principal da Campus Party?


a) o criador da web Tim Berners-Lee
b) um andróide com inteligência artificial que faz bichinhos de bexiga
c) sessão de autógrafos de Steve Jobs com distribuição de iPods
d) uma réplica tamanho real que voa de verdade da Milleniun Falcon
c) uma odalisca

Cheque a resposta na foto abaixo:

"De dia trabalhava na Gessy Lever e de noite eu caia na balada"


Gilberto Gil fez agora de tarde uma palestra-show em que falou da influência da tecnologia na sua vida e principalmente na sua música. Foi um papo descontraído. Ele contou que no início suas canções mostravam uma reação negativa ante a tecnologia, mas que nas últimas criações tem tentado desvendar o lado humano das máquinas e dos computadores. Teve várias palhinhas, entre elas Domingo no Parque e Cérebro eletrônico.

Ah, descobri que ele não só é formado em administração, como trabalhou na Gessy Lever. O Brasil perdeu um administrador e ganhou um artista. Santa Sabedoria!

Olha eu no IPTV da TV Cultura!!

Acesse o link e veja o vídeo sobre a presença feminina no Campus Party!
http://www.iptvcultura.com.br/sections/ondemand/?id=117

Deus Ajuda quem cedo madruga


Foi difícil. Mas eu acordei às sete da matina e fui a segunda na fila da credencial. Agora eu tenho crachá, bolsa e alimentação liberada!!

Eu odeio Teatro Mágico

O figurino é legal, as idéias são boas, mas a música... E, bom, em uma banda a música digamos que é o centro da atividade! Sabe o que é pior: eles vão voltar amanhã!! Macacos me mordam!

Abaixo, uma fotinho da abertura do campus party com as autoridades. Rolou até o hino nacional!

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Fortalecendo o caráter


Repitam todos o mantra: Banho frio fortalece o caráter!

Não dá para fazer download de comida!


Era uma quente manhã de segunda-feira. meu almoço tinha sido um mísero lanche de salpicão. A fome, pensei, era maior que a fila. Então tocava enfrentar a fila. Muito tempo depois, nem um centímetro. E o estômago se revoltando. Até que uma voz libertadora no megafone liberou os pobres coitados da fila para o rango.
Andei com a determinação de um leão rumo ao antílope. Mais uma fila... Graças a artimanhas do gatinho do Shrek consegui um ticket bandex do Campus Party. Glória!

Coelhinhas provocam avalanche


Depois de algumas horas de fila (cada grama de mala foi amaldiçoado...), finalmente nos instalamos nas barracas e nas bancadas. Eu e todo o elenco do The Big Bang Theory.

A editora Abril está realizando a melhor estratégia de marketing possível aqui: instalou duas coelhinhas da Playboy (uma loira e uma ruiva, vestidas à caráter, é lógico) que dão beijinhos e tiram fotinhos. A comoção beira a histeria! Há boatos de que alguns jovens participantes tiveram que recorrer ao centro médico.

A primeira atividade é a janta, às 19h (nham!), e a abertura, às 23h30.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Olha eu de volta!



Se tudo der certo, estarei semana que vem no Campus Party...
Além de lançar um blog novo, quero escrever um pequeno relato no Klogi sobre a minha estadia lá, uma espécie de rito de passagem para o mundinho da internet.
Ultimamente tenho descoberto coisas muito esquisitas sobre esse mundo, coisas que eu nem suspeitava, principalmente sua incrível semelhança com qualquer agrupamento humano (assistiram Meninas Malvadas?).
Ultimamente estou tão Hobbes (não é o trigrinho do Calvin!): o homem é o lobo do homem...